Anuncie no blog Midiatismo

Baixe o MediaKit

Em respeito aos leitores do blog, priorizamos a transparência e avisamos que a ligação com anunciantes não muda a opinião do blog. Somos livre para tratar sobre qualquer assunto. Para informações sobre valores, baixe o MediaKit abaixo ou entre em contato.


MediaKit (PDF – 261kb)

Por que anunciar em blogs?

Qualquer profissional que trabalhe com comunicação e publicidade sempre faz esta pergunta quando estão pensando em como atingir o seu público na internet. Devo anunciar em blogs? As mídias sociais são construídas pela interação entre as pessoas e os blogs são uma das ferrametnas onde estas interações acontecem mais naturalmente. Ao dar espaço para o leitor comentar e participar do blog, os autores por trás acabam criando laços mais fortes com quem está participando de seu trabalho.
Não podemos nos esquecer que entre as mídias sociais disponíveis hoje, os blogs são as que possibilitam um número maior de anúncios criativos, indo além de banners e formatos prontos.

Por que anunciar no Midiatismo?

Os leitores do Midiatismo são profissionais e estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo, relações públicas, administração, computação, tecnologia e principalmente entusiastas com comunicação digital e com mídias sociais.
Você pode conhecer mais sobre o blog acessando as seções “Sobre” e “Autores“, e claro, participe dos comentários para conhecer melhor o público que passa por aqui.
Temos como objetivo trazer informações e interagir com empresários, trabalhadores, estudantes e curiosos. Entre os leitores, poucos mais de 60% é mulher. Mais da metade dos leitores se encontra entre 18 e 24 anos, sendo uma boa parte com ensino superior completo ou em formação. As visitas vem praticamente todas de dentro do Brasil, sendo os estados mais comuns São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Como anunciar?

Para anunciar você deve entrar em contato através do formulário de contato. As informações sobre valores e formatos você pode conferir diretamente no mediakit, que está no começo desta página. Se houverem mais dúvidas, entre em contato.