As palavras-chave mais caras do Google AdWords no Brasil #infografico

O Google AdWords é a principal fonte de renda do Google e vemos diversos setores da indústria entrando neste mercado. Melhorias na ferramenta, maior interesse e investimento dos anunciantes, especialização do mercado e a facilidade para começar a sua própria campanha estão elevando o valor de cada clique em muitas pesquisas. Este infográfico mostra um pouco o quão inflacionada algumas palavras-chave estão.

Se você não conhece esta ferramenta, já falamos um pouco de Google AdWords para marcas iniciantes em um post anterior, mostrando o quão fácil é começar neste mercado.

Confira no infográfico abaixo as 15 palavras-chave que custam mais caro a cada vez que o anúncio é clicado.

infografico-google-adwords-palavras-mais-caras(1)

PUBLICADO POR

Dennis Altermann

Fundador-Editor aqui no blog Midiatismo, trabalhando com marketing digital na DuPont Pioneer do Brasil. Entusiasta e estudioso nas áreas de comunicação, cultura, comportamento e tecnologias digitais.

Novidades e atualizações, direto em seu e-mail

  • Excelente post. Mas ai vai uma dica para seu site. Tire a barra de compartilhamento social no mobile está atrapalhando a navegação.

    • Ah, obrigado! Vou dar uma revisada nela sim. Já tinha ouvido comentário semelhante antes. Obrigado 😉


Notice: get_currentuserinfo está obsoleto desde a versão 4.5.0! Use wp_get_current_user() em seu lugar. in /home/midiatismo/www/wp-includes/functions.php on line 3831